José Rui de Oliveira Junior foi registrado como desaparecido desde o dia 27 de maio último
Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Desaparecido desde o dia 27 de maio último, o motorista de ambulância, José Rui de Oliveira Júnior já teria enviado notícia de que está vivo e bem. O investigador chefe da Polícia Civil da Delegacia Municipal de Alta Floresta onde a queixa foi prestada, disse que uma pessoa conhecida de Rui entrou em contato, confirmando o reaparecimento dele.
A fonte da Polícia Civil afirmou que Rui, prestador de serviço a um hospital particular da cidade, estaria na região de Aripuanã, a cerca de 500 Km de Alta Floresta. “Estamos aguardando a esposa – Leida do Nascimento -, quem prestou a queixa do desaparecimento, vir confirmar oficialmente, mas essa pessoa que o conhece nos procurou e disse que ele entrou em contato, falou que estava bem, mas estava meio depressivo e por isso saiu e foi parar em Aripuanã”, comentou Ilvio.
O homem que estava desaparecido e que a esposa fez apelo para tentar reencontra-lo, tinha casado dia 25 e no dia 27, sumiu no momento em que iriam almoçar. Após uma mensagem que recebeu no telefone, saiu dizendo que iria até a empresa onde prestava serviço, mas a informação não procedeu. De qualquer forma, segundo a Polícia, o caso poderá ser arquivado se nenhum crime for constatado