33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

ATENTADO NO JARDIM DAS OLIVEIRAS: Jovem é baleado na noite de domingo em Alta Floresta

Compartilhe:

Weverton, de 18 anos, foi socorrido pelo próprio irmão até o Pronto Socorro

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Um jovem de 18 anos, de nome Weverton, foi alvejado com pelo menos um tiro na região do abdômen. O crime aconteceu na noite de domingo no bairro Jardim das Oliveiras. Conhecido pela alcunha de Cabelo de Bruxa, com muitas passagens no meio policial em casos como furtos, arrombamentos, roubos e também envolvimento com droga, o rapaz pode ter sido alvo de um acerto de contas.
O caso no entanto, deve ser investigado pela Polícia Civil de Alta Floresta que até esta segunda-feira, 10 de junho, ainda buscava mais informações sobre o ocorrido contra o jovem que foi levado pelo próprio irmão ao Pronto Socorro do Hospital Regional. “Minha amiga falou que ele chegou gritando e o irmão dele pedindo para atenderem”, contou uma fonte, que ouviu a informação de uma amiga que estava na unidade de saúde no momento em que a vítima chegou ferida à bala.
Na manhã desta segunda-feira a informação no Hospital assegurava que o jovem baleado já se recuperava bem, mas era mantido internado, em observação médica. Os familiares que o visitavam não falaram nada naquele momento a respeito, mas informações no bairro dão conta que um ou dois homens em um carro preto são os autores da tentativa de homicídio. As informações poderão ser repassadas à polícia.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br