Um homem e uma mulher deverão responder pelo crime de tráfico de droga
Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar de Alta Floresta até uma lanchonete na Avenida Júlio Campos onde três pessoas terminaram encaminhadas à Delegacia acusadas de tráfico e uso ilícito de drogas.
Um homem de 44 anos foi o primeiro abordado pela PM. Ele seria comprador do entorpecente e tentou correr, mas a Polícia Militar, equipe comandada pelo sargento Joacir, o deteve e encontrou porção de entorpecente. Um jovem de 26 anos também foi abordado, seria um dos vendedores e com ele também foi encontrado dinheiro trocado. Uma jovem de 25 anos, que estaria junto, tinha mais droga dentro da bolsa. Ela bem que tentou dizer que a droga não era sua, mas foi conduzia e na manhã desta sexta-feira, na Delegacia de Polícia Civil, a informação de que os dois seriam indiciados por tráfico.
Já o homem de 44 anos e uma quarta pessoa foram ouvidos e liberados. Responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência em razão do uso ilícito de droga. O caso ainda segue investigado pela Polícia Civil.