Por Arão Leite
Alta Floresta – O município de Alta Floresta volta a ter casa de garimpeiro como alvo de ladrões. Poucos dias atrás uma residência no Bairro Boa Nova foi o alvo, mas agora, no sábado, 1 de julho, aconteceu no bairro Universitário onde dois homens com pistolas fizeram cinco vítimas reféns e saíram levando três cordões, dois anéis e uma pulseira, todos em ouro.
Não foi revelado o peso da joias levadas, mas a comunicante de 41 anos disse que estava em casa assistindo tv com uma tia e mais três filhos quando dois elementos entraram na casa. Os bandidos estariam armados com pistolas. Um deles seria gordo e outo magro, ambos de estatura baixa e usavam shorts, sendo um de camiseta marrom e outro de camiseta preta.
Os dois exigiam dinheiro e ouro e quando as vítimas disseram que não tinha, já comentaram que sabiam que ali morava um garimpeiro. “Depois disso trancaram as vítimas em um quarto e reviraram a casa”, informou a PM.
Diligências foram feitas, mas os suspeitos não foram encontrados. Saíram em uma moto Biz preta. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.1
°
C
22.1
°
22.1
°
52 %
1.3kmh
42 %
dom
33
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
28
°



