Assessoria
No dia 29 de junho de 2023, o Prefeito Osmar Moreira ao lado da Primeira Dama Nair Valentin, juntamente com os servidores estiveram presente na missa em comemoração aos 44 anos do município de Paranaíta. O evento foi realizado na igreja Católica matriz no centro da cidade a celebração foi conduzida pelo padre Edevaldo Pereira, figura querida e respeitada por todos na comunidade.
A missa em honra ao aniversário da cidade mostrou um sentimento de gratidão aos Paranaitenses a presença do Prefeito e do Presidente da Câmara de Vereadores no evento demonstrou o seu apreço e compromisso com o bem-estar da população. A participação na cerimônia ressaltou a importância do engajamento político e religioso em prol do desenvolvimento da cidade.
Durante a celebração, o padre Edevaldo realizou a benção da cidade, abençoando não apenas o município em si, mas também todos os seus habitantes. Foi um momento de grande emoção e fé fortalecendo os laços entre a população e a cidade que todos amam.
A igreja estava lotada nós 44 anos de história, progresso e superação, que mereciam ser celebrados e reverenciados por todos. No início da missa o Badalo do Sino tocou, anunciando a importância da ocasião. O som ecoou pela cidade, trazendo lembranças de tempos passados, quando o sino era acionado manualmente. Porém, atualmente, a modernidade trouxe consigo a automação, tornando todo o processo mais prático e eficiente.
Esse toque do sino foi um momento simbólico, que resgatou tradições e trazendo orgulho de pertencer a uma cidade tão especial. A cada badalada, o sino transmitia uma mensagem lembrando a todos que a cidade continua avançando, mas sem esquecer suas raízes e sua história.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu pouco nublado
24.8
°
C
24.8
°
24.8
°
42 %
2.2kmh
16 %
dom
33
°
seg
35
°
ter
36
°
qua
38
°
qui
28
°



