Por Arão Leite
Alta Floresta – Uma jovem de 21 anos pediu socorro à Polícia Militar após ser vítima de um roubo em sua casa. Ela ainda estava na companhia de um ex-namorado, mas não conseguiram evitar que o bandido invadisse a casa e, com uma faca, ameaça-los de morte para pegar um telefone celular.
O bandido invadiu a casa três vezes. Mas nas primeiras duas a mulher não acionou a PM, contou que era por volta das 21 horas quando ouviu janela quebrando e barulho de pessoa no quintal. Só que naquele primeiro momento a pessoa não entrou. Mais tarde, por volta das 22 horas outro barulho e dessa vez a jovem conseguiu visualizar, pela janela, uma pessoa correndo no quintal. “Ela resolveu chamar o ex-namorado para dormir lá. E por volta das 2 horas da manhã o bandido voltou e as duas vítimas tentaram segurar a porta, mas o criminoso empurrou e com uma faca, fez ameaças contra os dois para cometer o crime”, narrou a PM em Boletim de Ocorrência.
O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
22.1
°
C
22.1
°
22.1
°
52 %
1.3kmh
42 %
dom
33
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
28
°



