Por Arão Leite
Alta Floresta – Na sexta-feira foi iniciada em Alta Floresta, a Operação Final de Ano. A Polícia Militar é quem está a frente da ação, mas paralela à essa iniciativa, tem ainda a Operação Lei Seca, realizada de forma contínua e em pontos estratégicos do município, além de intensificar rondas por todas as ruas, retirando de circulação, condutores sob influencia de álcool.
E o resultado dos trabalhos tem sido muitas pessoas de todos os níveis e classes sociais, sendo detidas, conduzidas á Delegacia de Polícia Civil como registrado semana passada quando entre outros motoristas, o combate a pessoas embriagadas no trânsito flagrou uma advogada, agente de segurança do estado, gerente de banco, entre outros profissionais. “Operação é para não deixar ninguém passar sem ser fiscalizado”, disse um servidor.
Polícia Militar, Polícia Civil, Politec, Detran, Guarda de Trânsito, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros atuam na Lei Seca e no final de semana, em mais um abarreira realizada no sábado à noite, dezenas de veículos abordados e 13 apreendidos entre carros e motos. Muitos motoristas flagrados alcoolizados, outros sem CNH e alguns foram presos em flagrante e tiveram recolhimento da Carteira de Habilitação.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.8
°
C
24.8
°
24.8
°
69 %
1.9kmh
68 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
26
°



