Por Arão Leite
Alta Floresta – Mais uma vítima de estelionato através da internet procura a Polícia Militar para prestar queixa. Dessa vez o caso no município de Carlinda tem como prejudicada uma mulher de 39 anos. Ela pensava ter comprado uma motocicleta e na conversa via aplicativo whatsapp com o golpista, negociou o valor e depois mais R$ 300 para a pessoa levar o veículo até sua cidade.
O suposto vendedor passou o numero de uma conta bancária e a mulher transferiu 300 reais para ele. Mais tarde no entanto a mesma pessoa entra em contato alegando que sofreu um acidente, que a moto teve alguns danos e precisaria de mais 500 reais para arrumar. O dinheiro foi passado.
Quando a vítima foi notar que estava perdendo dinheiro para um golpista era tarde. Ao tentar o contato novamente, o estelionatário desapareceu. Foi quando a moradora da cidade de Carlinda procurou a PM e prestou queixa.
O caso foi passado para a Polícia Civil.
COMPROU E NÃO PEGOU: Mulher cai no golpe da moto anunciada em rede social e leva prejuízo em Carlinda
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
30.3
°
C
30.3
°
30.3
°
35 %
1.8kmh
1 %
dom
35
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
38
°
qui
28
°



