Por Arão Leite
Alta Floresta – Uma mulher de 44 anos deu entrada no Hospital Municipal de Nova Bandeirantes após ser espancada pelo marido. O homem, identificado apenas como Marcos, fugiu após ser denunciado e a vítima, mas estando cheia de hematomas pelo corpo disse não querer representar contra o esposo.
Além da violência doméstica, a mulher ainda sofreu ameaças de morte. “A vitima apresenta hematomas, edemas, escoriações na região da face, couro cabeludo, e apresenta escoriações no lábio superior e inferior, escoriações na coxa direita e hematomas na região anterior e lateral do pescoço, essas provocadas segundo a vitima, durante tentativa de enforcamento”.
Marcos não seria o nome verdadeiro do suspeito e segundo a vítima que é moradora da Comunidade Novo Paraí, a quase 50 quilômetros do núcleo urbano de Nova Bandeirantes, o marido seria foragido da Justiça e após o crime de violência doméstica contra a mulher, desapareceu do local do ocorrido. A PM “realizou varias diligências porem sem êxito”, informou a Polícia Militar que encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil.
ESPANCADA E NÃO QUER REPRESENTAR: Mulher é hospitalizada após ser espancada pelo marido em Bandeirantes
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
34.8
°
C
34.8
°
34.8
°
30 %
2kmh
30 %
dom
34
°
seg
36
°
ter
37
°
qua
37
°
qui
37
°



