Por Arão Leite
Alta Floresta – Um homem de 21 anos, outro de 32 e uma mulher de 39 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para apurar um caso em que pessoas estavam anunciando pelas redes sociais, na internet, produtos que foram furtados em uma residência no Setor G.
A residência foi invadida no início do mês quando subtraíram muitas joias, relógios, bebidas, games e outros produtos. Quando foi essa semana uma testemunha visualizou que parte dos pertences era anunciada abertamente, fato denunciado à Polícia Militar que foi em busca de saber o endereço e prender os elementos.
Em duas casas no grande Cidade Alta foram encontrados pertences das vítimas que tiveram a casa arrombada e furtada. Objetos como muitas joias e relógios logo foram reconhecidos e recuperados. “Mas ainda falta muita coisa”, comentou a vítima que esteve na Delegacia resgatando seus pertences.
Das três pessoas encaminhadas, duas foram liberadas, mas uma ficou e a investigação continua agora com a Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta, que não descarta a participação de mais envolvidos no crime.
Compartilhe:


Alta Floresta
nuvens dispersas
26.9
°
C
26.9
°
26.9
°
83 %
2.1kmh
40 %
seg
29
°
ter
30
°
qua
30
°
qui
30
°
sex
29
°