25.3 C
Alta Floresta
terça-feira, 10 setembro, 2024

Polícia tenta encontrar corpo de empresário desaparecido há 21 dias em MT

Compartilhe:

Por Bruno Bortolozo, TV Centro América
A Polícia Civil já trabalha com a possibilidade de homicídio do empresário Fernando Marques da Silva, que está desaparecido desde o dia 31 de janeiro.
O delegado Nilson Farias, de Sorriso afirmou que encontrar o corpo do empresário fica cada dia mais difícil. Agora, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concentra esforços para encontrar os suspeitos de cometer o crime. “Conseguimos imagens da caminhonete passando por alguns locais e requisitamos a quebra de sigilo telefônico do Fernando e de alguns suspeitos para cruzarmos as informações. Já foi instaurado inquérito de homicídio e há quase 100% de chance de que tenha sido realmente homicídio. Agora, aguardamos a resposta do Judiciário”, diz o delegado. Uma das possibilidades investigadas pela polícia é que tenha havido desacordo comercial, já que ele havia saído de casa para supostamente cobrar uma dívida.
O veículo de Fernando foi encontrado dentro do Rio Verde, próximo a ponte na MT-560, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no dia 3 de fevereiro. Pescadores da região denunciaram à polícia que viram dois homens empurrando o veículo dentro do rio na madrugada de sexta-feira (1º).

Alta Floresta
nuvens dispersas
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
28 %
1kmh
40 %
ter
43 °
qua
43 °
qui
45 °
sex
45 °
sáb
32 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

Assumindo vaga – II

O pedido de licença foi avaliado e aprovado pelos parlamentares, durante sessão. A saída de Gilberto da SES-MT...

ZONA RURAL DE AF: Churrasco e bebedeira terminam com tentativa de homicídio

Por Arão Leite Alta Floresta – Um homem de 37 anos foi hospitalizado após ser golpeado de faca nas...

ESCASSEZ DE ÁGUA ALTA FLORESTA: Taxidermista atinge nível mais crítico do na Situação acende alerta para crise hídrica no município

Assessoria Em menos de um mês, o nível do Rio Taxidermista baixou 102 centímetros, atingindo 28 centímetros. A falta...