Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Dois menores voltaram a invadir o pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Alta Floresta para furtar motocicletas. Hás alguns meses os infratores retiraram por cima do muro pelo menos seis motos. Mas foram descobertos e todos os veículos, segundo o supervisor de trânsito, Messias Araújo, foram recuperados.
Mas o fato que já era reincidente, voltou a acontecer agora. O sistema de monitoramento apontou os infratores invadindo o recinto durante à noite. Eles pegaram uma moto, jogaram-na por cima do muro. Voltaram, pegaram a segunda quando perceberam que eram notados. Um conseguiu correr, mas foi identificado. O outro acabou detido e a moto que tinha sido subtraída, acabou recuperada.
Messias Araújo disse que as imagens seriam entregues à Delegacia e Promotoria. A Secretaria deverá cobrar medidas punitivas aos infratores ou responsáveis.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
23
°
C
23
°
23
°
74 %
0.8kmh
76 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
26
°



