Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – O município de Alta Floresta foi nesta sexta-feira sede da visita do governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes. Na oportunidades prefeitos de todo o extremo norte receberam o maior líder do Palácio Paiaguás e pelo menos seis administradores tiveram com o chefe do executivo estadual, tratando de assuntos inerentes à saúde, principalmente leitos de UTI para pacientes com covid.
Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Vale do Tapajós, o prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira esteve a frente da reunião com o governador Mauro Mendes. Mas também discutindo a pauta, estavam outros administradores como os prefeitos de Alta Floresta, Chico Gamba; de Apiacás, Júlio Cezar; de Nova Bandeirantes, Cezar Augusto Perigo, entre outros gestores da região.
Um assunto muito abordado foi a questão dos leitos de UTIs disponibilizados pelo governo do estado aos pacientes com covid-19. Osmar Moreira, ao agradecer o empenho do governo em investir na região, disse que seria ainda melhor aos municípios o atendimento ser totalmente público ao invés de terceirizado e que esse anseio é de todos os gestores visando que a população seja melhor atendida.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
30.7
°
C
30.7
°
30.7
°
49 %
1.2kmh
63 %
ter
31
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°



