Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Botafogo venceu o Atlético Mineiro por 2×0 na noite de domingo (07) em mais uma bota atuação do time da estrela solitária, é a quarta vitória em quatro jogos no brasileirão, nos últimos 15 jogos são 11 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.
A equipe comandada por Luís Castro teve cinco jogadores poupados, mas a força do elenco do Fogão tem feito se notar nesta temporada. Apoiado pela torcedor, o Botafogo abriu o placar em lindo gol de calcanhar de Vitor Sá ainda no primeiro tempo, o Galo tentou o empate mas um dos trunfos do Botafogo é a defesa que mais uma fez teve jogo seguro e não deixou ser transposta. No segundo tempo a joia Matheus Nascimento pegou rebote dentro da área e marcou o segundo, e o Fogão teve mais oportunidades que esbarraram no goleiro Everson.
O campeonato está nas primeiras rodadas, mas o Botafogo já vai mostrando suas pretensões, se manter a regularidade e passar nos testes de fogo, se afirmara como postulante ao título.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
22.3
°
C
22.3
°
22.3
°
54 %
1.9kmh
69 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
35
°
ter
37
°
qua
28
°



