Homem acusado de ter abusado da menina tem mais de 30 anos e é casado
Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Está sendo investigado pela Comarca do município de Apiacás (200 KM de Alta Floresta), um caso de estupro de vulnerável. Uma menina de 12 anos está grávida de praticamente dois meses. Os pais da garota que é caçula de três filhas, descobriram a situação através de um chamado da escola e, em desespero, registraram um boletim de ocorrência contra o suspeito, um conhecido da família.
O acusado é um homem com mais de 30 anos, casado e pai de uma criança. Segundo as primeiras informações, o suspeito sempre foi ligado à família, mas o pai da adolescente grávida disse não ter percebido o momento em que ele passou a ter relações com sua filha. Os encontros no entanto, aconteciam há algum tempo. Eram geralmente à noite. O suspeito aproveitava quando os pais da garota dormia e batia na janela, momento em que entrava na casa e mantinha a relação com a adolescente.
A descoberta deixou a família em choque. O clamor por Justiça é grande por parte do pai que já teria comentado até em requerer judicialmente, o pedido de aborto, já que sua filha, por mais que tenha aceitado relação com o suspeito, tem menos de 14 anos e foi vítima de um abuso de vulnerável.
Nesta quarta-feira em Apiacás teria uma audiência à tarde. A menor e o suspeito seriam ouvidos, assim como os pais da vítima. “Quero Justiça. Não é justo o que foi feito com minha menina”, finalizou o trabalhador de 48 anos.