Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Campeonato Matogrossense da 1ª divisão de futebol deve ser retomado e concluído em campo, a partir de outubro, segundo o secretário estadual de esporte, cultura e lazer, Alan Kardec. A ideia é retomar os jogos no ultimo trimestre do ano, a partir de outubro e com os primeiros jogos com portões fechados para os torcedores, pelo menos nos primeiros jogos.
Segundo Alan Kardec, a Federação Mato grossense de Futebol já não mantém a ideia da realização da Copa Mato Grosso, priorizando assim a conclusão do estadual, definindo as três vagas de Mato Grosso para a Copa do Brasil de 2021 saindo do campeonato que está por ser concluído.
“A expectativa é de que neste campeonato estadual nós tenhamos as três vagas para a Copa do Brasil do ano que vem. A CBF tem ligado para os estados, cada estado tem uma agenda. Nós, com muita responsabilidade, temos esta previsão, até certo ponto otimista, de finalizar o campeonato”, afirmou Alan Kardec em entrevista a TV Centro América.
Os confrontos a serem jogados pelas quartas de final são: Cuiabá x Luverdense, Operário x Dom Bosco, União x Poconé x Nova Mutum.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
31
°
C
31
°
31
°
38 %
3.1kmh
92 %
qui
34
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
36
°



