Assessoria
Desde o início da gestão da Prefeita Bia, a Prefeitura vem investindo na reestruturação das unidades de saúde. Dividindo em etapas, a Secretaria de Saúde deu prioridade a problemas urgentes como infiltrações e rachaduras nas instalações.
Aos poucos, a Prefeitura vem transformando os ambientes dando mais comodidade e conforto aos atendimentos. Respeitando as necessidades e prioridades de cara região.
Seguindo com as reformas, neste mês de Abriu, a Prefeitura iniciou a pintura interna e externa do PSF ll, que foi concluída nesta sexta-feira (26/04). Segundo o Secretário de Saúde, Manoel Zufino, a instalações do PSF II passou recentemente por reformas, onde foram tiradas rachaduras, e infiltrações da laje que comprometeu a pintura do local.
Segundo a Prefeita Bia, as unidades de saúde precisavam de uma atenção especial, ao assumir o poder executivo a se deparou com prédios sucateados por falta de manutenção. Segundo informações, a unidade do PSF II nunca tinha recebido reparos desde a sua inauguração – na primeira gestão da Bia.
De acordo com a Secretaria de Saúde a próxima reforma será na recepção da Unidade Mista, com o recurso do carnaval, onde será ampliada a recepção e feita à pintura.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
20.7
°
C
20.7
°
20.7
°
84 %
1.8kmh
96 %
qua
34
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
35
°



