Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A Polícia Civil de Alta Floresta iniciou na sexta-feira, dia 20, a Operação Lei Seca. Durante o final de ano até meados do mês de janeiro segundo falou o delegado Vinícius Nazário, estará com suas equipes e ainda com o apoio da Secretaria de Trânsito, realizando blitz em vários pontos da cidade, sem anúncio prévio, visando justamente coibir motoristas bêbados e também fazer um cerco para retirar armas e droga das ruas.
No primeiro dia de ação pelo menos 100 veículos foram abordados e vistoriados. Quando muitos condutores pensavam que a operação já tinha acabado, barreiras eram feitas em outros pontos do município. Assim a Polícia acabou encaminhando condutores para a Delegacia Municipal de Polícia Civil e apreendendo dois veículos.
Caminhonete furto ou roubo
Um ônix com suspeita de clonagem, foi um deles. O carro estaria com placa de uma cidade, mas na checagem foi constatada a adulteração. Já uma caminhonete S-10 de cor preta, quando os policiais foram checar a documentação dela e conferir o chassi viram que se trata de um veículo tomado em roubo ou furto na capital do estado. O proprietário deverá ser comunicado sobre a recuperação. O delegado ainda não se manifestou sobre o indiciamento ou não do motorista que estava com a S-10.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
18.1
°
C
18.1
°
18.1
°
90 %
2kmh
75 %
qui
34
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
36
°
seg
34
°



