Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O técnico Tite da Seleção Brasileira, convocou 25 jogadores para defender a camisa canarinho na rodada tripla das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Dia 02 de setembro o Brasil vai a Santiago enfrentar o Chile, no dia 05 tem o superclássico contra a Argentina na Neo Química Arena e fechando a rodada tripla, no dia 09 na Arena Pernambuco o Brasil enfrenta o Peru.
As novidades se dão por conta da volta de Dani Alves que foi capitão da conquista do ouro olímpico e mais quatro jogadores da seleção olímpica: Bruno Guimarães, Claudinho, Matheus Cunha e Arana. O meia atacante Raphinha do Leeds United também aparece como novidade na lista de Tite.
Lista de convocados:
Goleiros: Alisson, Weverton e Ederson
Zagueiros: Thiago Silva, Marquinhos, Militão e Lucas Veríssimo
Laterais: Dani Alves, Danilo, Alex Sandro e Arana.
Meio-campistas: Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Fred, Claudinho, Éverton Ribeiro e Paquetá.
Atacantes: Neymar, Firmino, Matheus Cunha, Raphinha, Gabriel Jesus, Richarlison e Gabriel Barbosa.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
24.6
°
C
24.6
°
24.6
°
69 %
1.7kmh
63 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°
dom
26
°



