Progresso FM
Foi realizada na tarde de terça-feira (21), a reinauguração da sala da AGER (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso). A cerimônia ocorreu no terminal rodoviário, onde está implantada a sala e contou com a presença do presidente da Ager, Fábio Calmon, da vice-prefeita Marineia Munhoz e secretários municipais.
Alta Floresta passa a ser um dos poucos municípios no estado a contar com uma sala. O papel da Agência Reguladora é garantir a prestação dos serviços de forma adequada, assegurando a harmonia e o equilíbrio entre o poder concedente, os usuários e os concessionários ou delegatários de serviços públicos. O atendimento será de segunda a sexta-feira.
A implantação da sala coincide com a operação de duas empresas de transporte intermunicipal e também da chegada da concessionária Via Brasil, que irá explorar as rodovias MT-208 e MT-320.
No que diz respeito ao transporte intermunicipal, as empresas que prestarão serviço aos usuários são a Novo Horizonte (já em operação e com contrato de 20 anos), que atuará no transporte direto e a Aries, que irá fornecer o serviço por meio de contrato emergencial e com serviço diferenciado (pinga-pinga) no qual o valor da passagem será mais baixo.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
32.6
°
C
32.6
°
32.6
°
28 %
3.2kmh
4 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
36
°
ter
36
°
qua
38
°



