Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Botafogo e Bahia fizeram um grande jogo no Nilton Santos na noite de terça-feira, o confronto foi válido pela fase oitavas de final.
O alvinegro voltou a apresentar pressão intensa logo no início do jogo, que rapidamente deu resultado. Aos sete minutos, Carlos Alberto aproveitou rebote de Marcos Felipe, em cabeçada de Igor Jesus, e abriu o placar no Estádio Nilton Santos. Foi a volta do jogador ao time titular depois do empréstimo ao Molenbeek da Bélgica.
O Botafogo não conseguiu sustentar a vantagem e o Bahia começou a ganhar campo e contou com uma boa troca de passes ao redor da grande área para chegar ao gol. Caio Alexandre tocou para Arias, que cruzou na cabeça de Cauly. O camisa 8 não participava de um gol havia seis jogos e ajudou o time a conseguir um bom resultado como visitante na Copa do Brasil.
O Botafogo tentou aumentar a pressão no segundo tempo. Até encontrou boas finalizações com Igor Jesus e Marlon Freitas, mas não conseguiu vencer o goleiro Marcos Felipe, que fez boas defesas. O Bahia até teve uma boa oportunidade no fim com Everaldo, que não conseguiu finalizar bem de cabeça. No fim, a torcida do Botafogo presente no Estádio Nilton Santos vaiou, ao contrário do que havia acontecido na derrota para o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, sábado passado.
O próximo duelo será na Fonte Nova e vale vaga nas quartas de final.
Compartilhe:



Alta Floresta
nuvens dispersas
25.9
°
C
25.9
°
25.9
°
89 %
2.1kmh
40 %
qua
30
°
qui
29
°
sex
29
°
sáb
28
°
dom
29
°