33.9 C
Alta Floresta
sexta-feira, 12 julho, 2024

GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA: Comandante da PM fala sobre retorno das atividades do GGI em AF

Compartilhe:

Redação com Progresso FM
Em reunião realizada na terça-feira (12) em Alta Floresta, Coronel PM Arruda, Comandante do 9º Comando Regional da Polícia Militar, falou do retorno das atividades do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).
Para ele, o GGI engloba todo o sistema de segurança envolvendo as autoridades constituídas do município e tem por objetivo resolver os problemas atinentes do setor.
Coronel Arruda também frisou que através do empenho da Polícia Civil, Polícia Militar, Poder Judiciário bem como da população, foi possível a diminuição da criminalidade no ano de 2018.
O Gabinete de Gestão Integrada é formado pela Polícia Militar, representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Prisional, Secretaria de Trânsito, Prefeitura de Alta Floresta, clubes de serviço e outros segmentos organizados.
É através das reuniões entre os representantes dos órgãos que muitas discussões de assuntos relevantes ao setor de segurança são colocados em pauta e a Polícia Militar por meio de suas ações estratégicas apresenta medidas ostensivas e preventivas contra o crime organizado, buscando sempre o melhor para a sociedade.

Alta Floresta
céu limpo
33.9 ° C
33.9 °
33.9 °
36 %
4.6kmh
0 %
sex
37 °
sáb
37 °
dom
37 °
seg
37 °
ter
38 °

Últimas notícias

Artigos relacionados

DESAPARECEU EM MAIO: Homem encontrado morto em carro perdeu R$ 200 mil no ‘Tigrinho’ Yuri Ramires e Vithória Sampaio

Gazeta Digital Marcos Roberto Machado, 52, encontrado morto em estado de decomposição em um Fiat Mobi na tarde de...

COMBATE AO CRIME: Polícia Militar apreende 3,9 mil quilos de drogas no primeiro semestre de 2024

Hallef Oliveira PMMT A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu 3,9 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e conduziu...

Vai entrar em recesso

E a partir da semana que vem o Poder Legislativo de Alta Floresta estará em recesso parlamentar. Não...

Desclassificada empresa – II

O legislador ao falar da possível desclassificação, apontou falhas e principalmente a morosidade da obra que é executada...
Feito com muito 💜 por go7.com.br