Só Notícias/Cleber Romero
O tombamento de dois vagões de um bitrem branco ocorreu na tarde de quinta-feira (14) na rodovia estadual nas proximidades do centro de Alta Floresta. A Guarda de Trânsito confirmou, que no veículo estava apenas o motorista e não ficou ferido.
De acordo com informações de um agente, o caminhoneiro havia acabado de carregar a soja e estava seguindo para o porto de Mirituba, no Pará. Ele contou que percebeu o momento que o último vagão se soltou e ficou preso apenas em uma corrente de segurança. Com isso, devido ao peso, saiu da rodovia, puxou o primeiro vagão e acabaram tombando.
Ainda segundo informações da Guarda de Trânsito, apenas o caminhão não tombou e ficou parcialmente com a parte da frente em uma das pistas. O local foi sinalizado e não precisou ser interditado o tráfego de veículos.
O proprietário do bitrem foi comunicado pelo caminhoneiro sobre o acidente, esteve no local e já acionou o seguro.
Compartilhe:

Alta Floresta
céu limpo
24.2
°
C
24.2
°
24.2
°
48 %
2.7kmh
7 %
sáb
35
°
dom
36
°
seg
34
°
ter
36
°
qua
38
°



