Logo após deixar cerimônia de diplomação, na noite de quinta-feira (15) o governador Mauro Mendes (União) e a primeira dama Virginia Mendes foram direto para o hospital. Virginia passou mal e foi internada em hospital privado de Cuiabá. De lá, saiu somente para acompanhar o marido na diplomação e voltou para cuidados médicos. (GD)
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
28.8
°
C
28.8
°
28.8
°
59 %
1.4kmh
96 %
ter
29
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
36
°



