E o prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, esteve participando da sessão ordinária da Câmara de Vereadores. A pauta maior era a prestação de contas dos primeiros meses de 2026, mas o gestor falou de outros assuntos, principalmente carreira política, família e como tem lhe dado para administrar vida pessoal e política.




