Por Arão Leite
Alta Floresta – Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil da cidade de Nova Monte Verde colocou atrás das grades um homem de 27 anos, que tinha mandado de prisão em aberto. O indivíduo considerado de alta periculosidade era apontado como vendedor de droga e era monitorado há algum tempo.
Ao descobrir que se tratava de um mesmo cidadão que atuou em crime de roubo qualificado na cidade de Alta Floresta, a Polícia Civil, em ação com a PM montou o cerco ao traficante e fez a abordagem a ele no centro de Nova Monte Verde, o flagrando com 14 porções de pasta base de cocaína prontas para comercialização. “E embaixo do travesseiro dele ainda foi encontrada uma grande porção análoga à maconha”, informou a PM em registro feito pelo terceiro pelotão de Nova Monte Verde.
O indivíduo, de acordo com informações da Polícia Civil, é bastante conhecido na região. “Faccionado, com passagens por roubo, tráfico, acusado de tentativa de homicídio em Nova Bandeirantes, entre outros crimes. O mandado de prisão é por roubo qualificado em Alta Floresta”, comentou uma fonte ao salientar que agora o elemento de 27 anos foi parar atrás das grades novamente e ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe:

Alta Floresta
chuva fraca
22.4
°
C
22.4
°
22.4
°
98 %
0.8kmh
99 %
dom
29
°
seg
29
°
ter
30
°
qua
27
°
qui
23
°