Por Arão Leite
Alta Floresta – Um homem de 53 anos e uma mulher de 30 anos foram presos essa semana dentro do Fórum da Comarca da cidade de Colíder. Os dois não estavam juntos e nem respondem pelo mesmo crime, mas as prisões aconteceram em um intervalo de 35 minutos de uma para a outra.
A primeira prisão foi às 14:50 horas. O homem precisou ir ao Fórum e quando chegou lá, que deu entrada e o seu nome foi jogado no sistema, um mandado de prisão em aberto foi constatado na sua vida pregressa. “Não tem detalhes, mas pelo que foi comentado é um caso de estupro de vulnerável da capital do estado”, contou uma fonte.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada ao local e imediatamente prendeu o homem, o encaminhando para a Delegacia. Mas 35 minutos depois, uma mulher também compareceu ao Fórum para uma finalidade. “todos que chegam para algum tipo de serviço precisam ser cadastrados e o sistema logo apresenta se tem alguma restrição. No caso dessa mulher, apareceu também mandado em aberto, parece-me que da região de Tapurah. A PM foi acionada e ela foi presa”, contou a fonte.
De acordo com levantamento, a mulher estaria em dívida com pensão alimentícia. “Ela comentou que havia pago, mas no sistema tinha o mandado em aberto”, finalizou.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
21.7
°
C
21.7
°
21.7
°
98 %
1.1kmh
100 %
sáb
31
°
dom
29
°
seg
29
°
ter
28
°
qua
27
°