Por Arão Leite
Alta Floresta – Um homem de 52 anos foi preso após tentar contra a vida de um vizinho no bairro Jardim Universitário em Alta Floresta. O caso foi registrado como homicídio doloso tentado, e a vítima tem 43 anos.
Tudo teria ocorrido na noite de segunda-feira, 15 de julho, por volta das 20 horas. A vítima estava em casa com a mulher e filha adolescente quando o vizinho começa a insulta-lo. “
Ele sempre faz isso. Perturba a todos que passam na rua. E se vê a pessoa do outro lado já começa a xingar, mexer com as mulheres. Tem relatos de que crianças passavam na frente da casa dele e o flagraram se depilando ali”, contou a vítima.
Na noite de segunda-feira, segundo o produtor Cleberson Lima foi mais um episódio. Olha, eu não aguentava mais vê-lo sempre xingando a gente, mexendo com as pessoa e fui reclamar, ele me chamou para rua. Eu fui, mas ele veio com uma foice e tentou acertar minha cabeça. Ainda bem que coloquei o braço”, conta a vítima que sofreu golpe profundo.
O produtor rural caiu e quase foi morto. “Gritei demais ao ver meu marido levando o primeiro golpe e cair. Gritei muito. Acho que ele (o suspeito) desviou o olhar e meu marido conseguiu rolar e levantar de novo, mas fiquei com muito medo”, contou a esposa da vítima.
Vizinhos da rua começaram a chegar a separaram a briga, mas o homem, armado apenas saiu para o seu quintal e lá ficou até a chegada da Polícia Militar, como se nada tivesse ocorrido. Já o produtor rural foi hospitalizado. “Ele iria me matar se eu não tivesse rolado. Pois tentou acertar várias vezes de novo”, lembra ele que foi representar criminalmente contra o preso. “Ele tem que ficar atrás das grades ou sair daquele lugar. Toda a vizinhança tá incomodada. Moramos lá há 15 anos e nunca teve nada disso. Mas ele chegou há três meses na rua e aterroriza a todos”, finalizou.
Compartilhe:



Alta Floresta
nuvens dispersas
26.9
°
C
26.9
°
26.9
°
83 %
2.1kmh
40 %
seg
29
°
ter
30
°
qua
30
°
qui
30
°
sex
29
°