Por Arão Leite
Alta Floresta – Desde o final de semana o trânsito de Alta Floresta tem se tornado muito violento. Um idoso de 71 anos morreu, mas outras vítimas continuam hospitalizadas com fraturas. A situação aumenta demanda no Hospital Regional e também obriga o Corpo de Bombeiros a acelerar ainda mais a chegada até os locais. Algumas vezes no entanto, a situação é quase impossível o atendimento imediato, devido equipes já estarem em outras ocorrências, conforme aconteceu terça-feira.
O dia começou com acidente às 7 horas. Foi atendido, mas pouco mais de uma hora depois um choque entre motos na MT-208, em frente ao Parque dos Buritis levou a Unidade de Resgate ao local onde duas vítimas foram socorridas, sendo uma delas com suspeita de fraturas. Mas quando os bombeiros deixavam a vítima no Hospital Regional, tinha vítima de atropelamento na Avenida Ariosto da Riva. Os militares tiveram que sair rapidamente e foram atender o idosos de 71 anos, que, com traumatismo craniano, veio a morrer depois de dar entrada na unidade de saúde.
Só que enquanto a ocorrência do idoso estava em andamento ou sendo concluída pelos Bombeiros, Guarda de Trânsito e Polícia Militar, tinha novo acidente e com duas vítimas. Era na Rua LN-3 onde uma moto com uma idosa e sua neta, ao fazer o cruzamento de uma rua foi colhida por um carro que transitava na preferencial. As duas mulheres, com ferimentos, foram socorridas e levadas ao Hospital Regional.
Durante à tarde, mais acidentes foram registrados pela PM e Corpo de Bombeiros, mostrando novamente a violência no trânsito de Alta Floresta.
Compartilhe:

Alta Floresta
chuva fraca
24
°
C
24
°
24
°
93 %
1.2kmh
93 %
qua
31
°
qui
29
°
sex
30
°
sáb
28
°
dom
23
°