LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal
O vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB) voltou a cobrar em tribuna as reuniões administrativas dos vereadores com o secretariado da administração municipal. “A gente sente novamente, infelizmente, a falta de sintonia entres os companheiros secretários”, disse durante pronunciamento na Sessão Ordinária de terça-feira (09.04).
O vereador também lembrou que durante dois anos cobrou do Executivo Municipal o retorno das reuniões coordenadas pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo com os seus secretários. “Eram reuniões que tinham na primeira administração, toda semana”, observou. “Então, nós não podemos deixar de fazer a nossa parte e proponho novamente, a partir de abril, o retorno das nossas reuniões administrativas convocando o secretariado”, acrescentou ao sugerir que a primeira reunião administrativa seja com o secretário de infraestrutura Eloi Luiz de Almeida.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens quebradas
23
°
C
23
°
23
°
74 %
0.8kmh
76 %
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
37
°
dom
26
°



