Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
Depois de vencer o Haiti por 3×0 pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo, o elenco da Seleção Brasileira foi a campo no início da tarde de segunda-feira, em Nova Jersey.
Sob o comando de Carlo Ancelotti, 24 dos 26 jogadores treinaram com foco no jogo contra a Escócia, na próxima quarta, válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo. As ausências ficam por conta do goleiro Alisson que foi poupado da atividade por controle de carga física, o camisa 1 fez apenas trabalhos na academia. Alisson no entanto, não preocupa para a partida contra os escoceses.
A outra ausência ficou por conta de Raphinha que sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa, o camisa 11 já está em tratamento, mas vai ser ausência diante da Escócia nesta quarta-feira.
A boa notícia fica por conta de Neymar, que assim como no domingo, participou dos trabalhos normalmente com o restante do grupo. O Camisa 10 está recuperado da lesão na panturrilha e está liberado para atuar.
Para o lugar de Raphinha, Carlo Ancelotti tem como opções: Luiz Henrique, Rayan e Endrick como os principais substitutos. Gabriel Martinelli, que costuma atuar pelo lado esquerdo, também já foi utilizado pelo treinador na direita.
Neymar deve ser utilizado mais pelo centro do campo, como um camisa 10 ou segundo atacante, e devido aos dias sem atuar, deve ser opção para o segundo tempo.
O Brasil é líder do Grupo C com os mesmos 4 pontos de Marrocos, mas a Seleção leva vantagem no saldo de gols. A Escócia tem três, enquanto o Haiti não pontuou e já está eliminado. Assim, é possível que a colocação final do grupo C seja definida em critérios de desempate (confronto direto, saldo de gols, gols marcados e cartões).
A Seleção encara a Escócia às 18h (horário local), nesta quarta-feira, em Miami. Marrocos e Haiti se enfrentam no mesmo horário, em Atlanta.
Compartilhe:

Alta Floresta
nublado
25.1
°
C
25.1
°
25.1
°
67 %
1.1kmh
100 %
ter
34
°
qua
35
°
qui
35
°
sex
35
°
sáb
25
°



