Por Arão Leite
Alta Floresta – Vilmar Lourenço, de 47 anos, é a identificação do corpo encontrado descendo boiando nas águas do Rio Teles Pires, cerca de uma hora do Cajueiro, há 90 quilômetros de Alta Floresta.
O cadáver encontrado na terça-feira foi amarrado em um ponto até a chegada das autoridades. Com apoio do Corpo de Bombeiros foi retirado e levado para a superfície. Mas ainda no local a Polícia Civil e Polícia Técnica coletaram material.
Já no IML em Alta Floresta, a confirmação de que o homem foi morto há pelo menos quatro ou cinco dias, considerando o estado avançado de decomposição do corpo onde foram ainda avistadas duas perfurações, o que poderá apontar homicídio uma das suspeitas do ocorrido. Mas todas as informações são apuradas pela Polícia Civil do município de Paranaíta.
Quem era a vítima
Conforme informações, Vilmar Lourenço da Silva, de 47 anos, estava há algum tempo na região de Alta Floresta onde era conhecido também como Goiano e trabalhava como garimpeiro. Não foi comentado no entanto, qual era a balsa ou draga em que trabalhava nos últimos tempos.
O corpo encontrado somente de shorts, sendo levado pelas correntezas do Rio Teles Pires no Cajueiro, é do goiano de Iporá de onde familiares entraram em contato com as autoridades em Alta Floresta para liberação do corpo e translado para o estado de Goiás.
O caso é investigado pela Polícia Civil sob comando do delegado Matheus Oliveira.
Compartilhe:

Alta Floresta
nuvens dispersas
23.8
°
C
23.8
°
23.8
°
92 %
0.9kmh
40 %
sáb
29
°
dom
28
°
seg
28
°
ter
25
°
qua
21
°



